quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Britney spears DJ Rodrigo Agno VS Winimaxx Megamixes....



naoooo ia postar um megamix q saiu do dj rodrigo q amei... entrada perfeita e mixes pra la de gostosos... luxo total um dos melhores megamixes q vi... ai olho hj e vejo mais um do dj winimaxx??? passada meu amor.... bom megamixes da minha diva nunca é demais ja tenho mais de 30 no meu ipod... cada um com seu toke especial e este do dj winn... luxo meu bem... mas o rodrigo arrazou... mas os 2 estao de parabens é isso ai lembrem dos pobres q sao fanaticos por britney... adogoooo... entao arraza meu bem nestes 2 megamixes super show!!! the best só aki meu amor apesar q o megamix do dj winn me acabei no bate cabelo meu amor.... bom abafa..... e arraza nestas 2 produçoes bafonicas..... apesar q a abertura do  megamix do rodrigo...adogei.......

DJ Rodrigo Agno - Tributo Britney Spears (MegaMixx)


www2.zippyshare.com/v/85858418/file.html


DJ Winimaxx Mini set Britney for you..


www55.zippyshare.com/v/12448976/file.html

Nenhum comentário: