terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Britney The Circus Tour HD



Nao para tudo meu amor!!! aleluia consegui assistir o show inteiraço da minha diva live circus tour.... mara..... amei pra mim ja ta em terceiro lugar como o melhor show da carreira dela.... ja assisti inumeros shows da minha diva mas o live in las vegas pra mim the best!! segundo the femme fatale tour... em sampa logico.... historico..... eu la segurando a plakinha... oh.. tudo!! e o circus.. uiii tem ate umas magicas no meio do show q te deixa tipo... oh.... adogooo... e a melhor parte do show é qdo britney faz suas magicas.. adogoooo..... show de bola uma pena nao ter saido o dvd..... mas quem fez este fez bem feito pois ficou divino.... pra arrazar na semana meu amor sendo fã ou nao vale mto a pena assistir pois é britney bicht!!!

www.youtube.com/watch?v=6uhSfSwG13w&hd=1

Nenhum comentário: