quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Madonna - Give Me All Your Luvin' (LMFAO Remix)



bom mixes pra essa musica ta meio dificil de sair um decente... mas ate gora the best é esse mix legalzinho pra se ouvir sei la lando roupa ou limpando a casa.... bem legalzinho espero q saia varios mixes mas um show... mas como sempre digo paciencia é tudo meu amor.... se joga neste super mix e vem lavar roupa aki em ksa q eu coloko o mix viu will??? huahuahuahua.... arraza beeee......

Madonna - Give Me All Your Luvin' (LMFAO Remix)


www38.zippyshare.com/v/55468376/file.html

2 comentários:

Will Celebration disse...

kkkkkkkkkk.. senti uma ponta de racismo nessa frase... Ja fui liberta da escravidão! kkkkkkkk Brincadeira! valeu pelo mix (eu ja tinha ouvido, mas não tinha baixado por falta de link), abraços..Will

david disse...

ai q nada tenho maquina de lavar o maximo q vc ia fazer era por no varal... e depois emgomar passar... aahuahuahuahua......