sábado, 5 de outubro de 2013

T.i.e.s.t.o. Feat. Kyler England - Take Me (Rodrigo Baron With Love Brazil Remix



gente logo apos o clipe maravilhoso da britney saiu o mais novo clipe by rihanna e convenhamos.... eu odiei.... axei o clipe mto promiscuo a riri neste clipe ta paracendo uma prostituta... e a musica... bom me deu sono.... musikinha xata da porra.... bom mas gosto é como cu meu amor cada um tem o seu e faz o que kizer e eu??? garanto q o meu tem um otimo uso...... huahuahuahuahua... bom pra quem ainda nao viu acessa o youtube e da uma olhadinha la meu amor... por isso sempre digo aprendam com a maravilhosa cher que so trocando de peruca faz um clipe pra la de delicioso meu amor..... huahuahuahuahua........

T.i.e.s.t.o. Feat. Kyler England - Take Me (Rodrigo Baron With Love Brazil Remix

www12.zippyshare.com/v/60485539/file.html


Um comentário:

Jonathan disse...

superrr tema amigo genial