domingo, 6 de outubro de 2013

Mc Ana Claudia - Pode ate me trair ( Dj Jura Hard Mix )



descobri um jeito novo de ganhar uma graninha extra colokei meu telefone nas portas de todos os banheiros da cidade com o apelido, me chama de boquete por que tenho uma bocona.... a loka...... huahuahuahuahua......e tem ate uns que colokei garaganta profunda quer saber pq?? e ainda desennhei uma banana... a loka..... huahuahauahua... bom besteiras a parte ja posto este super mix by mundo drag pra vc soltar a puta que ta dentro de vc... eu meu amor ja nasci putona nao vejo a hora de ter 40 pra fazer exame de toque meu bem.... huahuahuahuahua... bom se joga no mix q é melhor...... exclusividade word drag q vc so encontra aki.....

Mc Ana Claudia - Pode ate me trair ( Dj Jura Hard Mix )

www54.zippyshare.com/v/29953849/file.html


Nenhum comentário: