sábado, 24 de março de 2012

Set da semana.....



gte hj fui encontrar um seguidor do blog... foi tudo de bom..... o melhor momento foi qdo ouvi a musica da britney no barzinho...... a loka.... brincadeirinha....huahuahuaua..... adogei conhecer o will... mto legal.... e ja q é pra arrazar no fds preparei um set by britney meu amor.... pra deixar o fds um luuuxxooooo... set digno pra arrazar em gde estilo.... e will amei te conhecer vc é nota milll... e o big mac tava tuuuddooooo.... e nao vai pensar q eu sou um morto de fome só pq comi um big, uma mc chiken, uma batata..... huahuahuahua.... bom arrazem!!!

Setlist:
Sometimes (Thunderpuss 2000 Club Mix) 
Outrageous (Ander Standing Sex Job Mix) 
If U Seek Amy (Miguel Vargas Remix) 
Overprotected (JS-16 Remix) 
Radar (Tommy Love Remix) 
Gimme More (Breno Barreto Remix) 
Circus (Rufato's Tribal Club Mix) 
Piece Of Me (Junior Vasquez & Johnny Vicious Club Mix) 
Break The Ice (Ander Standing Club Mix) 
3 (Rafael Lelis Club Mix 

www.mediafire.com/?0n27mhqk8t9pbkn

Um comentário:

Will Celebration disse...

OOwwnn amigo David... o prazer foi todo meu, um cara muito simples, inteligente e do bem...de um senso de humor incrível, foi ótimo e rimos bastante e falamos de tantos assuntos variados. Tudo bem que você ficou com vergonha de comer a batatinha que eu não quiz mas... rsrrsrrs (brincadeira). Abraços grátis do seguidor. Will (não sou Berenice)