sexta-feira, 23 de março de 2012

Don Omar - Danza Kuduro ft. Lucenzo (BrainDeaD Remix)



demorou mas tive q me render a este mix.... bom ta certo q eu danço essa musica quase todo dia e qdo danço nao é o kuduro nao meu amor mas otra coisa tb fica do mesmo jeito e eu arrazo..... huahuahuahuahua...... é cmo diz a musica mao pra cima cintura solta.... rebolando no... bom abafa... menores no recinto.... huahuahuaua..... bom se joga neste mix q aleluia é uma delicia...... eu amei ate ja comprei uma garrafa de coca cola de 3 litros... e minha irma ainda axa q é só o liquido q vou usar..... huahuahuahua..... musica me agurade vou ate o chao meu amor.... eu ate hj fico com afliçao de ver alguem dançando a musica da garrafa meu amor..... um escorregao.... e vai adogarrrrr..... huahuauahua...... escorrego sempre... brincadeirinha ta boa....... huahuauaua......

Don Omar - Danza Kuduro ft. Lucenzo (BrainDeaD Remix)


www64.zippyshare.com/view.jsp?locale=pt&key=93972230

Nenhum comentário: