quarta-feira, 14 de março de 2012

Madonna Girl Gone Wild (Offer Nissim Remix)



gte tava hj assistindo o jornal e fikei passada!!! madonna se promovendo num pais ai pq disse q ia fazer umas escolas pra crianças carentes coisa e tal.. ai o governo disse q era tipo só pra promover ela por q ela nao tava nem ai pras crianças... helloooo... madonna la precisa se promover meu amor??? cada uma q tenho q ouvir... só as bees acabam com tudo.... o povo devia dar graças a deus por ter alguem q faz algo mesmo q seja para como eles dizem se promover... melhor escolas no prov.. do q nada concorda??? bom amo britney mas madonnna nao fica atraz nao.. e logico q qdo dizem alguma besteira tenho q discordar ne meu amor??? e pros fãs da mada.. aguardem em dezembro ela vem pra sampa... babado.... eu espero sair o blu ray... huahuahuahuahua... sou fã nao fanatico... a unica q pago dando risada é britney o resto.. espero o dvd.... rsrrs..... bom arraza neste super mix da rainha do pop... como dizem ne??? eu prefiro britney mas gosto é como protistuto na esquina cada um escolhe o seu... a loka... huahuahuaua......

Madonna  Girl Gone Wild (Offer Nissim Remix)


www49.zippyshare.com/v/25805243/file.html

2 comentários:

Will Celebration disse...

Hey mister David... concordo com seu texto... Uma coisa é ajudar, mas o governo que deve investir na educação do país. Quanto ao mix..digno!!! Madonna esta marcando presença firme no blog.. e olha que reparando.. não vi mix da Britney por esse período!! oque anda acontecendo por aqui??!! rsrsrrsrs...não resisti a alfinetada! abraços gratis do amigo seguidor..Will Celebration

david disse...

amore madonna é a top agora... infelismente tenho q admtitir ta saindo mais remixes dela q da minha diva... buaaa..... mas uma hora sai um porreta... huhauahuahua....