segunda-feira, 12 de março de 2012

Joy Peniche - What A Feeling 12 (HenriqMoraes & Fabio Walfarys Club Mix)



Ai meu deus fui clonada de novo???? nossa senhora dos clones.... passada com a criatividade das pessoas... bom pelo menos o q escrevo no blog nao é tao idiota assim pq ate copiam... ate os erros de portuga.... huauahuahuaua..... eita nois babado meu amor.... e olha q sou gemeo hein... sera q meu irmao tb me copia... ja fikei com mta raiva q ele tem a mesma cara q eu.... ainda bem q nao o mesmo gosto senao a gte ia sair no tapa    por um bofe... huahuahuahua..... abafa... e arraza em mais um  super mix pra deixar a semana uma delicia!!! opa nao foto o mais bonito sou eu.... huahuahuahua.... na duvida se kizer conferir pessoalmente é so me ligar meu telefone esta em todos os telefones publicos da cidade com o codinome faço a gulos..... ai q horror.... huahuahuahuahuhaua.......

Joy Peniche - What A Feeling 12 (HenriqMoraes & Fabio Walfarys Club Mix)


www28.zippyshare.com/v/91086043/file.html


2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk faça a gulosa! foi tudo!
O melhor blog de musica! adoro
dj renato boxx

david disse...

valeu renato..... by mundo drag....