domingo, 19 de fevereiro de 2012

Set da semana...

nossa ate q enfim axei um set bafonico meu amor.... ja ta concorrendo como o melhor do ano... putz ja ouvi esse set umas 20 vezes... musicas fantasticas mixes fabulosos q nao te deixam parado meu amor... se vc ta afim de emagrecer... arraza neste set pois é babado do começo ao fim..... alex arrazou meu amor..... se joga nesssa delicia de set by mundo drag q é tudddoooooooo...... um otimo maravilhoso espetacular fds pra todos...... arrazem!! by mundo drag.....

Dj Alexx Berrios Fev2012


soundcloud.com/djalexxberrios/setmix-dj-alexx-berrios

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola David!!
Será que você sabe qual é o nome da segunda música que toca no set do Alexx Berrios?logo depois de We found love.Faz tempo que procuro e não encontro.Parabéns pelo bolg fervidoo!!rs

Henrique Fidelis disse...

olaaa ameii o SET .. mas queria descobrir o nome da musica que se inicia nos 25 mim por favor me ajudem beijãoo :p