sábado, 18 de fevereiro de 2012

Madonna - Super Bowl XLVI Live Megamix 2012



gte passada!!! tava assistindo o Sbt e vejo um comercial da jeniffer lopez?? para tudo meu amor... e ainda comercial de cerveja falando umas palavrinhas em portugues??? babado meu bem.... ja peskisei pra ver qto ela ganhou pra fazer o comercial e pasmem!! 2 milhoes de dolares e ainda nao é tudo ainda vem de fisrt classe pro brasil vai ficar no mesmo hotel q a madonna mesmo quarto e ainda vai dar close na sapucai... sera q escrevi certo?? meu cu... só sei q enquanto eu sofro o mes todo por miseros 800 reais ela ganha mta grana por sei la 2 dias??? quem tem poder é tudo meu amor... por isso digo enquanto o povo se mata no big brother fazendo ate a linha gayzinha pra conseguir um milhao e meio de reais a j-lo vai comer beber de graça e ficar um dia aki no brasil amanha pra ser exato... estara aki e vai ganhar o dobro meu amor...... q inveja... buaaa.... pq nao sou sei la uma cher... britney da vida pelo menos o filho delas.... buaaa..... bom pra anima o fds se joga neste megamix q tenho certeza q o will vai amar assim como todos os fãs de madonna arraza pois isso é puro bafao......

Madonna - Super Bowl XLVI Live Megamix 2012


www60.zippyshare.com/v/6866459/file.html

Um comentário:

Will Celebration disse...

Madonna sempre com espaço garantido no blog....eu já nem sei quantas versãoes da músicas do Super Bowl eu ja tenho rsrsrsr... baixei e garanti meu dowllnnnoooooolloouuddiiiii.. abraços gratis.. Will Celebration