segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Saint Paul Dj feat. Eliza G - I wanna (Nylson Wash Anthem Mix)



gte passada!! tava assistindo tv hj e passa um comercial de cerveja com jeniffer lopez??? morri... huahuahua... gracinha ela falando em portuga..... é meu amor quem tem dinheiro tem q nao tem me olha.... a loka.... huahuahuaha...... quem nao viu vai la no you... o comercial é tudooo.... carnaval meu bem é o tempo de gastar.. e eu de fk enjoado... é tanta mulher sem roupa q me da nauseas.... huahuahuahua... bom arraza neste super mix by mundo drag q é um luuuuxxoooooo......

Saint Paul Dj feat. Eliza G - I wanna (Nylson Wash Anthem Mix)


www42.zippyshare.com/v/8365030/file.html

Um comentário:

Anônimo disse...

We are speaking about the substantial-tech and new
OBD2 Scanner. This has the added advantage of getting you into diagnostics
at a decrease value.

my page; equus code scanner