segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Leo Granieri - Jumpin Jumpin (Patrick Sandim Party Mix DLP)



caraca.. é como sempre digo quem tem talento meu amor é outra coisa.... ontem fui pra baladinha e nossa senhora niver do claudio um luxoo... teve desde alexia twister a stripperella.. e como nao podia deixar de ser stripperella arrazou meu amor....  musica q ja corri hj pra encontrar pois axei o maximo.... nao curto mto stripperellla mas tenho q adimitir q no kisito show ate hj nao axei drag q faz o q ela faz... sempre um show melhor q o outro e o melhor de tudo é q ela nao fica sempre nos mesmos mixes como mtas drags por ai a fora diferencial é tudo meu amor e essa bee... tem e de sobra prova disso é o show de ontem fikei passada no preterico perfeito meu bem.... huahuahuahua... ja posto esse super mix pra vc ir arrazando na semana e logico o show q foi um luuuxxooooo...... se joga beee......eu ate apareço no video... babado... é tipo onde esta o woolly... huahuaha..... se joga pois stripperella meu amor é sinonimo de perfeiçao.....

Leo Granieri - Jumpin Jumpin (Patrick Sandim Party Mix DLP)


www12.zippyshare.com/view.jsp?locale=pt&key=5311986


Show... divino.....


www.youtube.com/watch?v=C3IRfDDFh_0

Nenhum comentário: