segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Wanessa - DNA vs Sticky Dough (MIster Jam's Private Mix DLP)



wanessa ex camargo como diz meu migo.... é o q tem no mundo gls (gays lesbicas e suspeitos) ultimamente.... vocal fabuloso meu bem só as vezes q ela inventa de bater cabelo q parece o demonio de tomb raider saindo do tumulo e dakeles com pregos em baixo meu bem... mas nada se compara com a lorena simpsom batendo cabelo meu bem parece akeles bonecos de Olinda incorporado no exorcista sabe akeles bracinhos.... parece q vai sair voando..... eita porra.... huahuahuahua...... vou ate postar o link pra nao falar.. essa bee nem sabe o q fala.... huahuahuahua... tai..... www.youtube.com/watch?v=qDBktQ87k58   mo doidera meu bem.... morro de rir.... huahuahuahuahua..... mas voltando a wa... entao tava na baladinha e passa essa delicia putz mix fantastico o melhor q ja vi dessa musica luxo luxo luxoo.... eu adogei.... adogei tanto q me matei pra descobrir q mix era akele depois de baixar trocentos axei ele ufaaa..... mix q vc confere agora... eita ta parecendo mtv... huahuahuahua.. bom arraza nessa delicia by mundo drag e uma otima semana pra todos....... by mundo drag......

Wanessa - DNA vs Sticky Dough (MIster Jam's Private Mix DLP)

www11.zippyshare.com/view.jsp?locale=tr&key=46455452

Nenhum comentário: