segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aqua - Turn Back Time (Love To Infinity's Classic Paradise Mix)



brigou com o namorado??? ta deprimido meio pra baixo nao sabe o q fazer pra animar o seu dia??? o seu chefe ta te enchendo e vc ta com uma vontade de mandar ele tomar no c... mas nao pode??? a titia tem a soluçao.... calma..... nao é sai dando porrada em ninguem nao.. é so relçaxe e escute essa delicia do aqua meu bem como sempre digo nada melhor q um super mix bem gostosinho pra animar qq um esse é tudooo... uma delica pra se ouvir indo por trb ou ate mesmo nos momentos relax em ksa..... ate tenho uma pasta no meu ipod... tipo pra relaxar.... huahuahuahua... bom arraza neste super mix by mundo drag..... e arrazaaaa.... e se tiver meio pra baixo é so me ligar meu telefone é... bom ta em qq orelhao de sampa com codinome faço a gulosa e nao peço troco... a loka.... huahahahahahuahuahuaua......

Aqua - Turn Back Time (Love To Infinity's Classic Paradise Mix)


www64.zippyshare.com/v/64569132/file.html


Nenhum comentário: