quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hyna - Bbble Pop! video clipe official...


quem ja imaginou um japonez rebolando??? confesso q ate eu fikei passada como dizia meu amigo esterelizada meu bem..... clipe mara... mta dança japonezinhos gostosos.. uma delicia..... e como amei esta musica q ja ta de fundo do blog.... arraza neste super clipe... e como aki é mundo drag meu bem arraza no clipe legendado agora se ta mesmo eu nao sei pq sabe como é ne... as vezes vc vai la na 25 de março e os japonez fica te olhando q falando tudo no lalala..vc nem sabe o q estao falando as vezes tao te mandando tomar no cu.. e vc q legallll... huahuahuahua... bom arraza beee.....
ps; pq os japonez sempre estao com pressa?? pq quem tem pressa come cru.... putz... horrivelll.... huahuahuahuahua.....

Hyna - Bbble Pop!

www.megaupload.com/?d=2YEZM3BZ

Nenhum comentário: