sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Beverly Houston - So High (Junior Vasquez Marathon private mix)


gte fikei.... horrorizada.... saiu a pre venda pros ingressos da minha diva e pasmem acabou em apenas 10 minutos.... ai q odio fiz tanto programa na republica a toa.... huahuahua..... caraca e ainda tinha o pass pra ver minha diva pessoalmente tirar fotos e tudo mais pela bagatela de 1.700 reais... uiiii... mas por ela meu bem acabo com minha conta bancaria... huahuahua.....espero q qdo sair os ingressos para o publico em geral nao se esgote tao rapido.... vou ate rezar.... huauahua..... bom pra quem nao ker esperar e garantir logo seu ingresso na pista mesmo pela bagatela de 225.reais arraza bee ja consegui a senha do fan clube da minha diva pena q tarde demais... buaaaa...... bom é sa2011britneyfans bom é so colocar esta senha no site tiketsforfun e arrazar.... eu espero sair o premium de novo... buaaaa..... enquanto isso arraza em um super mix pra animar..... huahuahuaua....

Beverly Houston - So High (Junior Vasquez Marathon private mix)

www.4shared.com/audio/em6EttlY/Beverly_Houston_-_So_High__Jun.htm

Nenhum comentário: