quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Elvis Presley - Suspicious Minds (Stereo Palma Club Edit)


elvis nao morreu ouço mto isso por ai... e é verdade vai pra las vegas pra vc ver tem um monte.... tem elvis padre elvis cartie axo q ate gay... huahuahuahua.... eu axo q ele e o michael jacksom deve estar por ai em alguma ilha brincando juntos de papai e mamae... huahuahuahua... mas quem sera a mae??? hummmmm.... se for o elvis... eu... huahuahua.... ta quem ve pensa q eu do.... so ativo ta meu bem... ativo de cu..... huahuahuahua..... e sem contar q teve um livro ai dos estates q diz q o elvis teve experiencia gay... sorte d quem pegou ele ta meu bem.... bom arraza neste super mix by elvis pra vc se jogar em gde estilo no fds arraza beee.....

Elvis Presley - Suspicious Minds (Stereo Palma Club Edit)

www.4shared.com/audio/0v7M6Y9N/Elvis_Presley_-_Suspicious_Min.html


Nenhum comentário: