quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Britney Spears I wanna go teaser


bom... ja assisti no minimo umas 200 vezes o clipe novo da minha diva e o q vi de merchã... nossa senhora é marca de produto de beleza de cameras, sites dos estates e da famosa gravadora dela a sony.... mas nao é por menos na revista rolling stones foi divulgado q a britney faturou cerca de 830 mil reais com os merchã... nossa senhora isso é pra quem pode né meu bem... eu ja ia postar aki no blog um merchã cobrando um real por mes e axaram caro... huahuahuahua... bom enquanto nao sai o cd da minha diva ai vai uma previa de mais um som dela q eu ja axei um luxxxooooo..... arraza bee pois pra fanaticos por britney como eu.... é tudooooo..... ja to na fila das lojas americanas pra comprar o meu assim q sair... huahuahuahua....merchã gratis.... huahuahuahua......

Britney Spears I wanna go teaser

soundcloud.com/drluke/i-wanna-go-teaser-1


2 comentários:

Guilherme disse...

PLÁGIO DESCARADO DE DRESS YOU UP DE MADONNA

david disse...

bom todos sabem q madonna é uma inspiraçao ao mundo pop entao.....