quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Leona lewis Can't Breathe (Official Remix)


gte amei o q vi na tv um protesto na paulista a favor dos bonitinhos q apanharam na paulista... ate q enfim alguem se mexeu ne??? é q eu nao sabia senao ja tava la com minha camisa colorida da bandeira gay e minha varinha de condao de pompom gritando... gays unidos jamais serao vencidos.... huahuahuahua... valeu ao pessoal q compareceu a paulista e marcou sua presença se estivesse la ia aparecer na globo falando paiii... vc é homofobico mais amo vccc..... huahuahuahuahua..... bom arraza em um hit novo... leona lewis q tava meio sumida e agora ja ta arrazando com um mix novo pelo menos eu axo... huahuahuahua..... arraza e parabens as bees q foram a paulista é assim q o mundo anda pra frente concientizaçao acima de tudo.... tiro meus bobes pra todos.... se joga beee....
ps: ja esperando mtos mixes mara......

Leona lewis Can't Breathe (Official Remix)

www.4shared.com/audio/k2uTbXlk/Cant_Brea
the__Official_Remix_.html

2 comentários:

Anônimo disse...

ate que sao uns gatinhos esses safados na foto hein

Anônimo disse...

muito msmoo..kakaka