sábado, 27 de novembro de 2010

duelo de sets.....


nossa senhora a disputa esta cerrada set dj marcelo silva vs set dj dute qual postar ta parecendo akeles programas de boxe com akeles homens musculosos gostosos so de shortinho se atracando tem coisa mais gostosa q isso??? uii... abafa... o centro é os sets....huahuahuahua... me desconcentrei.... bom set by marcelo tem uma introduçao axo q francesa... q eu amei,....... ja kero summer lie q adogo... rihanna black eyed peas luxooo... um mix mara da lady gaga q ja kero tb... huahuahuahua... bom mtas delicias mas justin beber??? ate vc?? chokei.... mas o mix é mara vou arrazar aki em ksa com o bone o cabelo na chapinha e so no carao.... a loka.... mas para tudo com strange love do tommy amo este mix ouço todo dia... o seu melhor set q ja ouvi tenho q ser cincero nao?? huahuahua e dj dute bom.... dispensa comentarios seus sets sao mto bem produzidos sempre remixes a maioria q nunca ouvi mas adogoooo.... introduçao q nem o radio q tenho aki em ksa... huahuahuahua... adoroooo suas entradas dos sets dao tipo vontade de sair gritando q nem no mix.... mas walking the room??? amoooooo...... adoro fazer a linha aki em ksa arrazando neste mix.... sempre com meu cachecol cor de rosa abalando quem passa na rua.... huahuahuahua... bom dj dute arraza sempre nao tenho nem o q dizer fico sempre esperando o fds pra ver as delicias desses 2 djs fantasticos.... mas esse é um duelo entao the oscar go to..... a loka...huahuahuahua... pros 2 arrazaram como sempre.... sucesso pra vcs pois vcs arrazammm.... e pra quem ama sets mixados q nem eu luxo ta meu bem arraza.....

FESTA VIP VOLUME 13 - (Dj Marcelo Silva)

www.4shared.com/audio/_YZfLLjt/FESTA_VIP_VOLUME_13_-__Dj_Marc.html

DJDute - Take A Chance Of Love (Set Mixed Dezember, 2010)

www.mediafire.com/?fzqs4tj5x5qzz3y

Nenhum comentário: