segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Britney Spears & Silvetty Montilla - Bitch! [DJDute Special Word Drag Set]


nossa senhora do paete purpurinado com lantejola e mto gliter... nunca vi um set assim... nao posso nem dizer q é mara... q é pouco... dj du... tiro meus bobes pra vc.... foi ousado diferente e mto criativo no set... ja ouvi ele 2 vezes seguidas.... huahuahuahua..... e britney e silvetty montilla uniao mais q perfeita a loka huahuahuahua.... delicia de set bom britney é sempre britney... e dj du... arrazou no set nao tenho nem o q dizer a parte q mais gostei do set foi bom todas.... huahuahuahua... mas silvetty falando perai q vou cantar uma musica guime guime..... ai so sei isso....... eu tbbbb.... huahuahuahuahua.... bom fãs ou nao de britney o set esta incrivell o começo do set parece q ta começando senhor dos aneis... huahuahua.... dizer mais o q vc e o dj marcelo sao meus djs prediletos a partir de hj quem é ander standing e rafael lelis??? a loka....huahuahuahua... mas ja estao na lista dos meus prediletos so uma coisita womanizer misturado com cinderella rokfela??? wonderfuuullll.... arrazei com este set no ultimo saki em ksa bati ate cabelo com piece of me ja tava me sentindo uma stripperella depois da dengue... huahuahuaha... bom arrazem nesta delicia de set pois este maravilhoso.. assim como todas produçoes dele e qual sera o proximo??? ai my god o pior é q kero sair agora todo dia pra guaianazes so pra fk ouvindo o set inteiro pq sair da zl pra la é uma viagem... huahuahuahua... arraza beeeeeeeeee e dj dute q axo q vai virar guu... foi o q eu li por ai... sucesso sempre vc mereçe e se um dia tocar aki emsampa faço kestao de ir vc arraza.....
ps: nao moro na zl nao viu??? so venho visitar minha irma moro nos jardins da kas do fundo dela huahuahuahua.....

Britney Spears & Silvetty Montilla - Bitch! [DJDute Special Word Drag Set]

www.mediafire.com/?zk31zyoi78di1v7

Nenhum comentário: