domingo, 25 de agosto de 2013

Madonna - Forbidden Love ( Alex Monteli - Intro Edit & Reconstrucion Mix)



bom faz tempo q nao posto um mix da mada.... mas tava dando uma pesquiza na net e axei essa delicia de mix intro pra la de maravilhosa e vocal q bom luxo meu bem.... pra fechar o fds com chave de ouro arraza neste super mix by mundo drag...... arraza willll

Madonna - Forbidden Love ( Alex Monteli - Intro Edit & Reconstrucion Mix) 

soundcloud.com/alexmonteli/madonna-forbidden-love-alex


2 comentários:

Will Celebration disse...

NOoosaaaaaaaaaaaaaaaa ... eu aqui entro sempre no blog.. e nunca mais vi um mx da Madonna.. mas uma vez eu ficou jogada ao relento na margem do esquecimento do blog,,,mas como o Grizz nos dentes delas nos dentes estão fazendo mais sucesso que a música de Ohh la la da Britney eu me conformei!! kkkkkkkkkkkkkk Esse mikx eu já tinha o Willian havia me passado á um tempo... mas mesmo assim é legal divulgar pois Madonna sempre é bom original ou no mix... Log Life the Queen..Madonna. :D

david disse...

olha a marcaçao com a britney meu bem se nao dou na sua cara e te faço mulher... huahuahuauahua