segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lady Gaga - Applause (Video Official)



é meu amor finalmente saiu o mais novo clipe da Gaga.... e axei digno.... o sutiã dela em forma de mao ja kero um pra mim..... e ela de pavao ou sei la q bixo é akele me deu um pokito de medo.....  a coreografia com palminhas.... logico meu amor é APLAUSE... huahuahuahuahua...... bom os figurinos dela forma maravilhosooooossss... amei clipe digno da doidona da gaga.... demorei um pokito mas esse hit ja ta me convencendo... a certo q esperava um till the words ends... mas gte ela nao é britney e sim lady gaga meu amor.... so axei q o clipe precisava de um pouquinho de sangue... a loka..... huahuahuahahua... aperta o play ai e confira esse clipe pra la de delicioso... by Lady gaga meu amor ja to quase mudando a posiçao dela do 4° lugar das minha favoritas pro 2°... e ela vai fk no lugar de quem???? abafaaa...... huahuahuahuahua......

Lady Gaga - Applause (Video Official)

vimeo.com/72669671


Nenhum comentário: