sábado, 13 de julho de 2013

Wanessa - Shine It On (Bruno Ramos Remix)



numa cidade do interior uma bee estava meio encabulada todo mes a conta de telefone vinha 2 as vezes 3 mil reais... ai um dia a bee.... chegou mais cedo e pega o papagaio falando merci... bonjour........ ahhh papagaio maldito é vc q fica ligando pra frança??? entao a bee pqgou o papagaio e pregou as asinhas dele na parede o papagaio acorda depois de dias e ve jesus pregado na cruz.... quem é vc??? eu sou jesus.... ai.. ai... qto tempo faz q eu to assim??? meu filho faz 5 dias.... nossa!!! e vc???   ja faz mil anos meu filho.... Puta q pariu pra onde vc ligou???? hauahuahuahua... pra animar o fds se jogaaaaaaa......

Wanessa - Shine It On (Bruno Ramos Remix)

www36.zippyshare.com/v/30742311/file.html


Um comentário:

Jonathan disse...

Adoreeeeee tu musicaaaa me encantaa muchas gracias