segunda-feira, 8 de julho de 2013

STEREO L.O.V.E. (RESOE_RAMIREZ_BOOTLEG)



nossa gte fikei meio passada com os acontecimentos do fds... um funkeiro foi baleado durante seu show e morreu.. nem conheço o cara pq nem de funk eu gosto... mas nossa senhora do paete de luxo em q mundo estamos??? ta certo q ninguem é obrigado a gostar de funk country opera e por ai vai mas respeito é tudo.... vi cada comentario no face q me deixou de boca aberta... do tipo ai menos um no mundo.... vamos exterminar o resto... gte.... poxa o cara tinha apenas 20 anos.... por isso sempre digo aproveite a vida meu bem pq vc nunca sabe o dia de amanha...... se hj ja ta assim imagina daki pra frente.... bom mas tb nao se sabe la o q ele possa ter feito mas nada merece a morte meu amor.... bom gte eu adeio funk,country sertanejo entao passo longe mas apesar de tudo sei respeitar quem gosta respeito é bom e eu gosto.... uma pena um menino tao bonito.... mas a vida é assim mesmo vc nunca sabe o dia de amanha e vamos de mix q é melhor... e funkeiros do brasil deixem um poko essas letras de anarquia com policia de fora de seus repertorios suas vidas valem mais q uma simples letra de musica!!!

STEREO L.O.V.E. (RESOE_RAMIREZ_BOOTLEG)

www.mediafire.com/download/7ska7ye1r6avdyj/E._M._%26_V._J._-_S-TEREO_L.O.V.E._(RESOE_RAMIREZ_BOOTLEG).mp3


Nenhum comentário: