terça-feira, 25 de junho de 2013

Read All About It Naked (DJ Lapetina Piano Drum mix)



gte fikei passada hj qdo fui acessar a net e li coisinhas sobre mara maravilha q de maravilha meu amor nem no nome.... bom pra nao falar q a titia fala demais fui ver a tala entrevista dela na rede tv e fikei tipo pah!! ta certo no começo tava tudo indo bem ela nao tava nem descriminando e nem aceitando apenas respeitando q pra mim ja basta... pois ninguem é obrigado a gostar de nada meu amor eu nao gosto de mulher entao.... bom mas ai vem ela boca aberta falar q gaus sao aberraçoes aberraçao é vc sua kenga... poxa meu bem deveria ter ficado kieta pois se ela nao sabe meu amor de santa ela nao tem nem o dedinho do pé ja postou pra playboy ja deu o rabo e agora vem pousar de santinha so pq é evangelica??? me desculpe se estou falando de mais meu bem mas como akela vaca do calipso espero q vc pague por suas palavras ofencivas e da proxima vez pense mto bem antes de falar dos gaus pois se nao sab se nao fosse eles vc nem carreira teria hj... bom pra descontrair um pouco se joga neste mix q pra mim é o melhor da semana divinoooooo..... e desculpem fãs dela mas tenho q desabafar....

Read All About It Naked (DJ Lapetina Piano Drum mix)

www15.zippyshare.com/v/28745057/file.html


Nenhum comentário: