terça-feira, 4 de junho de 2013

Jennifer Lopez - Live It Up ft. Pitbull



destake no blog do mes a poderosa jeniffer lopez... tenho q admitir q a bee pode la nao ser mto simpatica com o povo mas... ela arraza meu amor seus clipes sao puro poder luxo q corpo e digamos q ter o corpo q nem o dela??? pelo rego de britney spears tudo!!! huahuahua.... como keria ter o corpicho dela.... bom e pra comprovar isso aperta o play ai no mais novo clipe dela q é puro glamour... inalei tanta purpurina assistindo essa delicia q minha meleca virou paete..... huahahua... bom arraza pois JLO é poder ta meu bem!!! e a bee la q fica esterica qdo ela aparece....igual eu no show da britney... a lokaaaaaaaaa......

Jennifer Lopez - Live It Up ft. Pitbull

www.youtube.com/watch?v=BofL1AaiTjo


Nenhum comentário: