terça-feira, 28 de maio de 2013

DjBrunoQueiroz(so as classicas) Set mix



prontos pra ferver quinta feira na feirinha do anhangabau??? eu meu amor ja preparei meu ponei custurei minha fantasia de fadinha e vou arrazar na purpurina ta meu bem... te encontro la e se for bonitinho... hummm... me liga.... a loka... bom nada melhor pra arrazar no fds da parada do q um super set dos classicos do mundo gls q agora ja ta glbt... e daki uns tempos.... bom se joga neste super set q eu adogeeeiiii e convenhamos o set veio em otima hora...... como euzinha ia fazer a linha britney??? se jogaaaaaaa..... nem vou postar playlist pois uma delicia dessas dispensa..... e will sera q te vejo la???? kkkkkkkkkk.....

DjBrunoQueiroz(so as classicas)

www23.zippyshare.com/v/20131298/file.html


2 comentários:

Will Celebration disse...

Amei o Set...parada?! Não curto! Fui apenas 2 vezes pra nunca mais... Devo ficar bebado na casa dos amigos .. vai ter uma festinha no domingo ;)

Unknown disse...

Amei o set lembrando da epooca de musica boa, tem q ter mais set com essas musicas mais antigas.