terça-feira, 14 de maio de 2013

B-r-u-n-o Ma-r-s - Lo.c.k.e.d Ou.t O.f He.a.v.e.n (DJ Markinhoz Intro Edit )



ai fafadas agora nao tem mais desculpa pra nao casar mais.... agora todos os cartorios da brasil sao obrigados a fazer o matrimonio gay.... um grande passo pra todos!! aleluia... pelo menos algo de bom... mas eu casar??? never meu bem... se me separar vou ter q dar metade dos meus bens pro meu marido??? nunca q vou dar meu xbox360 nem meu wiii mto menos meu ds.... quem ve pensa q sou fissurado em games... q nada meu amor é so um robe..... huahuahuahua... bom pra quem ta afim de fazer a linha britney spears em my prerogative boa sorte pq a titia aki quem sabe um dia se ficar milionaria..... huahuahahuhau... arraza no mix q é melhor.....

B-r-u-n-o Ma-r-s - Lo.c.k.e.d Ou.t O.f He.a.v.e.n (DJ Markinhoz Intro Edit )

soundcloud.com/djmarkinhoz/b-r-u-n-o-ma-r-s-lo-c-k-e-d-ou


Um comentário:

Anônimo disse...

Wow, fantastic blog layout! How long have you been running
a blog for? you made blogging look easy. The whole glance of your
website is excellent, as smartly as the content material!


Look at my web site: Replica Rolex