sexta-feira, 5 de abril de 2013

Wanessa - Shine It On (Altar Tribal Remix)



nossa senhora do paete de luxo aleluia saiu o meu segundo mix predileto dessa musica da wanessa q eu ja sei a letra toda.... é.... bom abafa.... sei em japones pq meus amigos dizem q nao entende nada do q eu canto.... huahuahuahua..... apesar q nas minhas indas a 25 de março vc fica meio assim de perguntar o preço pra algum japa... pq vc nunca sabe o q eles estao falando... vai q é... esse filho da puta o q ker??? humm.... prefiro nao arriscar e comprar no bras... ops... oscar freire meu bem... ta boa....quem ve pensa q eu sei onde é... so pegar o pq d pedro.... a loka... huahuauau... bom arraza no mix pois é divino!!!

Wanessa - Shine It On (Altar Tribal Remix)

www72.zippyshare.com/v/74261221/file.html


2 comentários:

Anônimo disse...

Hey just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the
pictures aren't loading properly. I'm not sure why but I think its a linking issue.

I've tried it in two different browsers and both show the same results.

Also visit my web-site: www.coachhandbagsoutletshop2013.com

Anônimo disse...

What's up, I wish for to subscribe for this web site to take latest updates, so where can i do it please help.

Review my blog post :: www.chaneloutlet-salecheap.com