terça-feira, 2 de abril de 2013

Offer Nissim & Asi Tal feat. Maya Simantov - Breath (Original Mix)



gte passada com os acontecimentos dessa semana... fikei sabendo q a joelma do calipso comparou as gays com drogados??? naaaoooo... sera q é por isso q acordo com mais sono do q qdo vou dormir???? huahuahuaua... nao mas agora falando serio... e tem gay q curte forró??? eu nao conheço nenhum gracas aos bons céus ...  axo q todo artista por mais q nao goste do estilo de vida da pessoa alheia deveria medir bem as palavras antes de falar pois se nao sabem se nao fosse os fãs eles nao teriam um centavo.... eu espero q no futuro ela tenha um filho bem transex... assim paga com a lingua meu amor mais uma q vai pro meu death note... nao sabe o q é?? sorte sua... huahuahuahua.... como sou maligna.... mas meu amor meu cu pra ela os comentarios dela pra mim valem o mesmo q uma moeda de um centavo.... nao serve pra nada.... bom arraza no mix q é melhor ne??? se jogaaaaa!!! tem  horas q é melhor fk queto.....

Offer Nissim & Asi Tal feat. Maya Simantov - Breath (Original Mix)

www57.zippyshare.com/v/38446097/file.html

Nenhum comentário: