sábado, 13 de abril de 2013

Madonna The Queen Of POP Megamix 2013



mix em especial pra bee q sei la nem posso dizer q tomou doril pq nem sei se existe ainda.... isso é da epoca q eu axava q o controle remoto so tinha uma utilidade.... huahuahuhaua.... bom pra quem é fã ou nao arraza neste super megamix by 2013 q eu amei.... e will aparece bixinho.... se joga pois ta babado esse mega..... eu      meu amor ja to fazendo a linha pussuida pela lady gaga numa noite de crepusculo... imagina o bafao.... huahuahuahuahua..... se jogaaaa...... e will meu telefone é 8599....... ta boa.... vc sabe.... huahuahuaua..... se eskeceu ta em todos os telefones publicos da cidade com o codinome liga q eu chupo.... a loka..... huahuahuahua.......

Madonna The Queen Of POP Megamix 2013

www29.zippyshare.com/v/15706356/file.html


2 comentários:

Will Celebration disse...

OOOwnnnnn gentccggyyyy chocada em Cristo depois de tomar óstia depois de tudo isso..
OOwnn amigo David... achei o máximo... já baixei no meu Phone MP sem fios.. Quanto ao seu telefone eu nem tenho mais porque meu celular foi roubado antes do carnaval e perdi a agenda do povo embora tenha ja recuperado o mesmo numero... mas acho que vou achar seu telefone em algum orelhão da Praça da republica ali pertin da Viera..quando tinha pego seu numero da primeira vez te achei como " David Spears - 100% completa e sem frescuras" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado pelo mix amei !!
Abraços grátis. Will

david disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei.....