domingo, 14 de abril de 2013

Madonna - Isaac (Dario X Remix 2013)



humm... mix pra meu migo ja quase imaginario...... pq vejo mais a fada dos dentes do q ele.... huahuahahua.... bom sei q madonna é um luxo... e qdo tem akele mix perfect entao.... adogoooo... aperta o play ai fafada q esse mix ta de vc pegar o desodorante fingir q é o microfone e arrazar..... nao q eu faça isso.... huahuahuahua..... se joga willl e te mando meu telefone pelo facetruke..... huahuahuahua.....

Madonna - Isaac (Dario X Remix 2013)

www58.zippyshare.com/v/49563979/file.html


Um comentário:

Will Celebration disse...

Oowwnnn amigo David.. amigo imaginário??!!! Me senti como o amigo imaginário de algum filme de terror kkkkkkkkkkkkk... oberigado pelo mix .. esse eu não tinha.. e ja tá no meu MP3 Phone sem fiiiiiuuuuu. Amei.. amo Isaac...abraços grátis.. Will