sexta-feira, 22 de março de 2013

Set da semana...



e pra fechar o fds em gde estilo nada melhor q um super set mix nao??? e dessa vez escolhi o set do cara q ta arrazando nas produçoes set pra la de gostoso pra fazer vc nao parar de dançar... meu!!! bom gte caprichei neste set e ainda colockei 2 hits exclusivos q libero um dia quem sabe... rsrrs... arraza no down... pq o set ta babadeiro.....

Setlist:
don't you worry child (Word drag opening mix)
Lykke Li - I Follow Rivers (David Kieven Bootleg)
Short Dick man Vs Took of the night (zambianco PVTE Mash up Crystal)
Natalia Damini feat. Tommy Love - One More Chance (Tommy's Big Room Mix)
Astronomia (Stop In My Mind) [Fabricio Lampa PVT Mix Full]
Kiss Kiss Goodbye (Tommy's Big Room Mix)
R.i.h.a.n.n.a - Right Now (Thiago Costa Tribe Remix)
BAAUER -  Harlem Shake (word drag private mix)
Ta Batendo (Altar Remix)
Nightwish (ZAMBIANCO REMIX)
Who (Zambianco2 Re-work Antoine Clamaran)
Wanessa - Shine It On (Tommy Love Big Room Mix)
Pisces (Feel The Music) (Altar Anthem Remix)
Stronger ( Dj Jura Club Mix )
Massivedrum vs Reidiculous - Scream & Shot (Tiago Vibe Bootleg Mix)
Christina Aguilera - Your Body ( Dj Jura hard Club Mix )
Girls in Fires ( Word drag private mix )
Kesha_vs_NERVO_Die_Young_(Reidiculous_Remix)
Amor de Chocolate VS Saudi (DJ Paulo Pringles Trá Mash Up)

www26.zippyshare.com/v/82787055/file.html



2 comentários:

willian gaga disse...

Oii bi adoroo muitoo seu blogg,,Adooroo seus comentario riu demais até hoje lenbro da paris hilton sendo morta no filme a casa de cera que vc postou kkkkkkkkkkkk
Eu fis um set com as musicas da gaga queria que vc desse um olhada -http://www21.zippyshare.com/v/10337179/file.html

Por favor e ver se e digno de está em seu blog,,eu não sou dj eu criei esse set na louca msm rsrsr

willian gaga disse...

Oii bi adoroo muitoo seu blogg,,Adooroo seus comentario riu demais até hoje lenbro da paris hilton sendo morta no filme a casa de cera que vc postou kkkkkkkkkkkk
Eu fis um set com as musicas da gaga queria que vc desse um olhada -http://www21.zippyshare.com/v/10337179/file.html

Por favor e ver se e digno de está em seu blog,,eu não sou dj eu criei esse set na louca msm