quinta-feira, 14 de março de 2013

Patrick Sandim & Shine -The One I´ve Dreamed Of (John W & Fagner Backer Radio Edit)



gte finalmente assisti o episodio 4 da 5° temporada do rupaul drag race e tenho q tirar meus bobes pra bee.... tava assistindo com meu marido e qdo chega no finalzinho qdo as bees tem q dublar por sua vida no programa.... toca britney... ops i did it again??? pah!! morri... e qdo as bees foram dublar??? q é isso?? nunca vi uma dublagem pior q a delas....ate eu sei a coreografia de cor e elas??? e juro por tudo q é mais sagrado q falei pro meu marido... por mim tirava as 2.... é britney meu bem kd  animaçao delas??? e rupaul maravilhosa nao me ouviu??? mandou as 2 pra ksa....pah!!! adogeiiiiii..... pela primeira vez meus orixas se revelaram... huahuahuahuahua.... bom pra quem perdeu ai vai o link pra assistir essa delicia q pra mim foi o melhor episodio q ja assisti ate hj.... e logico um mix pra comemorar... é isso ai rupaul se tratando de britney tem q ter prefeiçao!!! ja virei seu fã.....

epi bafonico!!

www.4shared.com/video/pyNktJPc/RuPaulsDragRaceS05E04720pLegen.html

Patrick Sandim & Shine -The One I´ve Dreamed Of (John W & Fagner Backer Radio Edit)

soundcloud.com/djshineoficial/patrick-sandim-shine-the-one-i-ve-dreamed-of



Nenhum comentário: