sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lorraine - Searching For (Yan Bruno & Leandro Moraes Official Remix) (Radio Edit)



eita uma beee postou no blog.... Simpatia para uma pessoa se apaixonar por você:  Escrever o nome dela embaixo do pé esquerdo (LAM dela, NML o seu) e bater 3 vezes no chão dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LAM),te amarro (LAM), e te mantenho (LAM), pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja, assim será, assim está feito. Que vocé (LAM), venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar comigo (NML) pra sempre. Enquanto você (LAM) não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra pessoa ao seu lado a não ser eu (NML). Assim seja, assim será, assim está feito. Publicar 4 vezes no mesmo dia e se sonhar não revelar o sonho a NINGUÉM..... eu hein???? eu conheço uma porreta..... ganhe na mega sena q ele se apaixona na hora meu amor...... huahuahuaha.... araza no mix q é melhor cada uma.....

Lorraine - Searching For (Yan Bruno & Leandro Moraes Official Remix) (Radio Edit)

soundcloud.com/djleandro-moraes/lorraine-searching-for-yan


Um comentário:

Anônimo disse...

I likе readіng а рost that will make ρeople think.
Also, thаnκѕ for аlloωіng me to сomment!
My website > colon cleanse best results