quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

B.r.i.t.n.e.y S.p.e.a.r.s - M.e.g.a.m.i.x T.r.a.j.e.c.t.o.r.y (1998-2012)



é meu amor mtas coisinhas acontecendo com Britney Spears largou o gostoso do marido... q pena.... lançou mais uma nova fragancia de perfume q se nao me engano ja é seu 12° perfume...quase fez um show em las vegas... buaaa.... pq nao pqqqqqqq???? bom.... como anda acontecendo tanta coisa vasculhei a net atraz de um megamix digno pra minha diva number one.... akele q te faz ouvir ouvir... ouvir... e nao enjoar....e nao é q axei???? esse megamix ta mais q completo e o melhor de tudo nao é somente das musicas q ela fas os clipes sao os the best of the best de todos seus cds.... bom sao quase 2 horas de musica entao ja da pra ter uma ideia nao??? entre tantas musicas tem as minhas prediletas como bombastic love q pra mix é uma mas melhores musicas dela.... born to make you happy... the hook up entre mtos outros... bom megamix pra nao desapontar nenhum fã....baixe ja essa delicia exclusiva by mundo drag pq se tratando de britney meu amor.... adogooooo...... e vamos convir q foto lindaaaaaaaa.......

B.r.i.t.n.e.y S.p.e.a.r.s - M.e.g.a.m.i.x T.r.a.j.e.c.t.o.r.y (1998-2012)

www.4shared.com/mp3/ErLwDKov/Britney_Spears_-_Megamix_Traje.html?


Nenhum comentário: