sábado, 29 de dezembro de 2012

DJ TOMMY LOVE - RETROSPECTIVA 2012


uii adogo retrospectiva... e essa do tommy love ficou vamos se dizer legalzinha.... gostei mas nem tanto.... mas ja da pra arrazar em gde estilo no fim de ano..... prefiro a v ersao retro dele de 2010 pra mim the best!!! mas arraza no play ai meu amor pois ta babado!! pois so o dj ja da ate vontade de.... baixar o set meu bem... huahuahuahua......

DJ TOMMY LOVE - RETROSPECTIVA 2012

soundcloud.com/djtommylove/retrospectiva-2012


2 comentários:

RÉGIS MAROMBA disse...

Acho que vc n deve ter visto a versao 2009 que foi ótima, perfeita. A versao 2010 foi boa, mediana. A versao 2011 foi ruim. A versao 2012 tá péssima, ele juntou as músicas e pronto, não deu um toque especial.

david disse...

concordo com vc nao sei de quando é o megamix dele q tenho mas ficou um luxo agora sei la axo q ele perdeu um pouco o tempero....