quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Britney Spears - Trouble For Me (DJ Linuxis Remix)



é meu amor quem é diva sempre mostra seu poder.... a cançao scream & shout ja esta batendo records na billboard como a cançao mais tocada nos EUA e a mais vendida no itunes... luxo meu amor..... e pros criticos deixo aki um coment da carol tuler q eu particularmente amei... bate aki amiga pah!!!

Pra mim,quem espera uma musica que foi feita pra balada com uma letra super elaborada, tem problema mental. Assim como quem esperava coreografia dessa musica,NADA A VER.
Enfim,o clip foi otimo, e a música é viciante...sucesso nas radios( ja esta nas mais pedidas) E o clip ja ta fazendo sucesso na TV também. Até gente que não é de escutar Britney ta elogiando horrores! SUCESSO ABSOLUTO, sinto muito pra quem não gostou...mas a musica simplesmente não sai da minha cabeça.
"It's Britney,bitch" não é muito 2007, e atemporal, eterno...sempre vai fazer sucesso e grudar na cabeça das pessoas....

pah!!! e depois dessa meu amor arraza no play ai e mais um super mix da minha diva number one!!!

Britney Spears - Trouble For Me (DJ Linuxis Remix)

soundcloud.com/dj-linuxis/britney-spears-trouble-for-me 

Nenhum comentário: