quarta-feira, 3 de outubro de 2012

The X Factor......



gte tava assistindo o The X Factor ontem e fikei passada com a beleza da britney... brincadeirinha.... huahuahuaua.... bom tava vendo e entrou uma menina la q sofreu bullyng... axo q é assim q se escreve se nao entendeu vou simplificar é akela pessoa q o povo zoa na escola... eu qdo era pequeno me chamavam de ruth e meu irmao de raquel ser gemeos com akela maldita novela tava no auge.... q odioooo..... huahuahuau... bom entao.... ai a bee la cantou e arrazou ai a demi lovato se levantou foi ate ela e nossa eu amei... mto legal da prte dela.... é isso ai amiga... arrazou.... pra quem perdeu a titia da os seus pulinhos aperte o play ai pq ate eu chorei... ai meu deus ando mto emotiva ultimamente.... eu hein... chorei ate com o bambi.... rsrsr..... e britney sempre um luxoooo.....

www.youtube.com/watch?v=BmUL72dIbTA

Nenhum comentário: