quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Robert Belli & Jr. Loppez Featuring Bibi Iang - Sao Paulo (Original Mix)



é meu amor niver da beyonce... e pasmem ela é mais velha q eu??? naoooo.... passada meu bem.. e eu axando q mais velho q eu so os dinossauros.... a loka..... é.... mas como ela tem condiçoes tratou de comemorar seu niver num belo iate... gte xique é otra coisa.... e eu axando q ser xique era comemorar na balada pra ganhar um champanhe gratis.... huahuahuahua..... nao q eu faça isso.... bom ainda coloco meu nome na lista pra ser vip... huahuahuaua... enquanto ela da uma de silvio santos.... se joga neste super mix pra arrazar na semana... ai como keria ser filho do silvio.... eita ia fazer um programa...... boto a boca no trombone.... ou sei la mostra a cobra q eu pego no pau.... a loka...... kkkkkkkk......

Robert Belli & Jr. Loppez Featuring Bibi Iang - Sao Paulo (Original Mix)

www66.zippyshare.com/v/65877638/file.html


Nenhum comentário: