sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Paris hilton Homofobica?????



gte babado!!! a famosa paris hilton nas suas saidinhas de taxi resolver ofender o publico gay??? como??? é meu amor ela disse q todos somos nojentos e q provavelmente quase todos temos hiv!! passada!! e o melhor de tudo foi q o taxista como nao é nem um poko besta gravou tudo e provavelmente nao é mais taxista... huahuahuahua... o fato é... what??? confesso q curto mtos os hits dela... bom como posso dizer curtia meu amor... pois ja deletei todas as musicas dela do meu ipod... uma pessoa q se diz assim contra os gays nao merece estar no meu ipod... ainda depois teve a cara de pau de pedir desculpas coisa e tal.... mas pra mim meu amor nao cola nao... é por causa de pessoas desse tipo q o mundo esta assim como esta... e tb nao assisto mais o filme  casa de cera... brincadeirinha adogo esse filme e agora vou pular pra cena q ela morre pra me consolar um poko... huahuauaua... bom mas podem estar certos q pelo menos aki no blog vcs nao veram mais um hit dela.... bom se joga no mais novo mix da paris.... a loka.... huahuauahuaua... so de raiva posto a morte da paris no filme morra vadia!! huahuahuahua.....

www.youtube.com/watch?v=l7yWQHs5qGk


Nenhum comentário: