quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Madonna - Beautiful Stranger (Dario X)



naoooo para tudo fecha o transito pq to passadaaa... madonna inaugurou uma academia???? e ainda nao é uma so nao meu bem sao varias... a titia ta podendo.... bom ja q ela adora malhar pq nao levar isso pro publico q tem condiçoes da gastar.... ja eu como tenho condiçoes.... malho... o judas na pascoa.... huahuahuahua.... é numa coisa tenho q concordar madonna com seus 50 aninhos dança mais q minha diva q tem 30... ai nao acredito q escrevi isso!!!! perai q vou me castigar com uma caixa de chocolates agoraaaa.... huahuauahua.... mas minha diva é eterna meu amor.... bom arraza no mix pq senao esse post vai virar um diario..... kkkkkkkkk...... mas veja so o luxo das academias....  adogoooooo...... quem sabe britney nao lança sei la um karaoke??? amoooooo......

Madonna - Beautiful Stranger (Dario X)

www.tunescoop.com/play/313238333132/madonna-beautiful-stranger-dario-x-mp3


Nenhum comentário: