sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Express Yourself (Truth or Dare) Blu-ray



nao para tudo..... lembram dum tal documentario da madonna la na decada de 90?? o tal de na cama com madonna??? eu nao era nascido meu amor entao fikei sabendo.... huahuahuahua.....  bom esse documentario        foi feito apartir do show dela q deu o q falar meu amor.... a mada escandalizou no tempo q se vc mostrasse o cofrinho era preso.... a loka.... huahuahuaa... bom a boa noticia pros fãs da mada e q vai sair esse documentario em blu -ray... babado... bom eu como sou fãnzaço dela... espero sair na net e baixo... huahuahuahua.... brincadeirinha..... senao o will me mata.... nao serio vou baixar... huahuahuahua....  e enquanto o blu ray nao sai meu amor arraza no trecho dele em HD.... e eu axava q HD era... hoje do... huahuahuahua... bom arraza e espere essa delicia sair eu ja to garantindo o meu... no torrent... rsrsrs.... tenho certeza q o will vai fk um mes sem comer pra comprar.... calma meu amor!! te envio uma cesta basica pelo correio.... rsrsr...... e vai conferindo no youtube q ta saindo varios trechos do blu.... arrazaaa....

Express Yourself (Truth or Dare) Blu-ray

www.youtube.com/watch?v=l82S3T92opI&feature=player_embedded

2 comentários:

Will Celebration disse...

Ter o Blue Ray de Trhuth ou Dare da Madonna é sensacional... é uma realização para os fans mais antigos dela.
Como eu sei que sua inveja é grande por ela e pelos fans Madonna lidera sempre.. Ta sabendo que ela entrou no guines pela apresentação do Super Bowl ??? Britney tem algum recorde no Guines?? Alguem me avise!!
mas enfim...aceito o presente do Blue Ray como vc disse que me daria, a cesta básica a gente doa pra algum BritneyFan.
kkkkkkkkkkkkkk
Abraços amigo David...
Will Celebration

david disse...

Britney Spears se tornou recordista mundial, e agora está sendo listada no Guiness Book of Records, com seu álbum de estréia, Baby One More Time, que entrou na categoria de álbum de cantores adolescentes mais vendido de todos os tempos. Baby One More Time vendeu 13 milhões de cópias, só nos EUA, e apenas em seu ano de estréia, 1999, quando Britney ainda não tinha completado 20 anos.

Além do primeiro recorde mundial, ela também é mencionada porquê é a cantora teen que mais vendeu discos no mundo todo. Até o final de 2001, mais de 37 milhões de seus discos haviam sido vendidos! E isso sem mencionar aqueles que estão disponíveis por aí, no mundo da pirataria digital. Realmente, este título é bem merecido. Como se os dois recordes anteriores não fossem o suficiente, ela ainda detém a marca de ser a cantora que mais vendeu discos em menor tempo!! atualize se meu amor.... huahuahuahuahua.....