terça-feira, 18 de setembro de 2012

B.r.it.n.e.y. S.p.e.a.r.s. - T.i.l.l. T.h.e. W.o.r.l.d E.n.d.s (T.w.i.s.t.e.r Remix)




gte finalmente saiu o remix de till the word ends versao twister... pra quem nao sabe twister é o novo brinquedinho by britney spears q eu como nao gosto nem um pokinho de britney ja encomendei o meu.... q nao chega nunca... q odio.... rsrrs..... game bem estilo os ddr... eu como ja tenho o game dela do playstation 2 q é um luuuxxoooo.... nao poderia deixar de ter esse tb... bom arraza neste mix q é um luxxoooo... é britney causando sempre meu amor.... e pra quem nao conhece o tal game dela posto o video promo q é um luuuxxxooooo!!

B.r.it.n.e.y. S.p.e.a.r.s. - T.i.l.l. T.h.e. W.o.r.l.d E.n.d.s (T.w.i.s.t.e.r Remix)

www37.zippyshare.com/v/48997579/file.html

Video Promo.... AMEIIIII....

www.youtube.com/watch?v=eU_vfOySGiA

Nenhum comentário: