terça-feira, 14 de agosto de 2012

Patrick Sandim & Nicky Valentine feat. Natalia Damini - Call Me Bitch



mesmo morrendo de dor de dente ainda tive um tempinho pra assistir o mais novo clipe da nicky e natalia... ficou babado ate minha dor deu uma diminuida..... luxo meu amor.... pra arrazar na semana.... deixa eu melhorar q vou arrazar aki nos passinhos.... huahuahuahua... e de kebra ainda posto o super mix do zambianco na versao mara do alex.... se joga beee.... pq ja eu vou me jogar na cama pq meu dente ja começou a doer de novo caralh..... huahuahuahua......

Call Me Bitch - Patrick Sandim & Nicky Valentine ft. Natalia Damini (Official Video) 

www.youtube.com/watch?v=GQ4p4Y9ATEQ

Patrick Sandim & Nicky Valentine feat. Natalia Damini - Call Me Bitch ( Zambianco & Bencini Remix) 

www.youtube.com/watch?v=WLfmqXsAuKM&list=UUeqpsFXlJg5qmwtP1vLVJIg&index=1&feature=plcp


Nenhum comentário: