sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Madonna - Bordeline (HenriqMoraes Remix)



gte to q nem a madonna... passadaaaaa... hj tava voltando pra ksa via metro tatuape e como hj é o encontro das bees... bom..foi o q fikei sabendo nunca fui... so passo la em frente por acaso... huahuahahua... entao tava voltando e nao é q tava la o serginho do bbb.... é meu amor ano de eleiçao é assim mesmo ate ele da pinta no tatuape por miseros votinhos.... eu hein... apesar q depois do tiririca ganhar meu amor é capaz do patati patata se candidatar tb e ganhar.... a loka.... huahuahuaua... bom arraza no mix q é melhor é como passada me lembra madonna entao arraza em mais um super mix by mundo drag.... se joga beeee....

Madonna - Bordeline (HenriqMoraes Remix)

www21.zippyshare.com/v/14104976/file.html

2 comentários:

Will Celebration disse...

Olá amigo David.. Tudo bem??? Graças a Deus o nome da Rainha foi mencionado em seu blog..e detalhe: logo que vi que havia um mix dela (que alias não conhecia) cade o link funcionando??!! Será que fez de propósito pra tentar puxar o tapete da Maddy mais uma vez???!!! kkkkkkkkkkkkkk se tiver outro link válido eu agradeço.. saudades...abraços grátis.. Will Celebraion

david disse...

sera????? kkkkkkkkkkkkkk