sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jennifer Lopez - Goin' In (Edson Pride & John W Reconstruction Mix)



nao para tudo fecha o close... acabei de postar o video desse hit e ja saiu um mix bafao??? uiii valeu caro will por me mostrar essa delicia de mix pq eu fikei tipo... pahhh... adogeiii.... pra arrazar no fds nao imagino mix melhor mas... se alguem tiver afim de algo melhor fikei sabendo q meu migo will virou prostitua na internet... ele so cobra 300 reais por minuto... baratinho..... a loka.... huahuahuahua..... bom arraza neste super mix q é melhor.... se joga beeeeee!!

Jennifer Lopez - Goin' In (Edson Pride & John W Reconstruction Mix)


www6.zippyshare.com/v/56940313/file.html


2 comentários:

Will Celebration disse...

Olá amigo -da -onça... opsss do coraçaõ David!!! :D
Passando no seu blog pra agradecer a atenção e feliz por você ter gostado do mix... realmente é show...
Mas quero fazer algumas observações:
1. Não estou me "vendendo" na internet... eu tenho um blog onde eu anuncio os meus dotes sexuais...
2. Não sou prostituta, sou acompanhante executiva (ok Baby??!!)
3. Você leu errado, é 300 reais á hora. KKKKKKKKKK. (brincadeira)
Abraçoçs gratis do amigo> Will Celebration

david disse...

ai meu deus a hora???? vou arrumar ja no blog.... e executiva??? ta meu amor.... sei bem..... a loka..... kkkkkkkk.....