sábado, 18 de agosto de 2012

Especial Dj Dute mixes.....



bom pra compensar minha ausência posto uns mixes q amei do dj q vem se destacando em meu conceito... no começo as produçoes dele era legal pra se ouvir assim de vez em qdo... mas depois q ele pegou as manhas meu amor... tem ate uma pasta em destake no meu ipod... coisa pra poucos meu bem.... a loka.... huahuahahua... bom logico q de todos os mixes dele o the best é britney ne..... amooooo..... huahuahuahua... e ja fica a deixa pra fazer um mix babado de gasoline q amooooo..... rsrrss..... se joga meu amor pois é overdose na certa..... é o dj mostrando seu poder..... adogoooo.....

Maroon 5 - Payphone [Dan Dute Tribal Veins Remix]

soundcloud.com/djdandute/maroon-5-payphone-dan-dute

Far East Movement Feat Justin B - Live My Life

soundcloud.com/djdandute/far-east-movement-feat-justin

Looren - Euphoria [Dan Dute Tribal Veins Remix]

soundcloud.com/djdandute/euphoria-wendy-van-maren-dan

Lara Fabian - I Will Love You Again [Dan Dute Tribal Veins Remix]

soundcloud.com/djdandute/lara-fabian-i-will-love-you

Pink - Raise Your Glass [Dan Dute Tribal Veins Remix'2012]

soundcloud.com/djdandute/pink-raise-your-glass-dan-dute

Britney Spears - Up N Down (Dan Dute Tribal Veins Remix)

soundcloud.com/djdandute/britney-spears-up-n-down-dan


Nenhum comentário: